quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os "mecenas" do nosso governo...

O Publico de 30 de Agosto, publica as declarações de rendimentos que os elementos do governo apresentaram no Tribunal Constitucional...

Em média, os nossos governantes ganharam em 2010, mais de 110.000 euros. Os rendimentos variaram entre os 26.000 euros e os miseros 846.000 euros!...

Ao ingressarem no governo vão passar a ganhar cerca de 5.000 mensais...70.000 euros anuais!!!

Assim, temos que considerar que alguns dos nossos governantes são uns "VERDADEIROS MECENAS". 
 Trocaram salários de dezenas de milhares de euros mensais por uns miseros salários de 5.000 euros.

Um povo que tem um grupo de governantes que se sacrificam assim pelo bem comum, deveria erigir-lhes uma estátua!
                                                -------------                   ---------------

Perem la! 

A ver se eu entendo...expliquem-me como se eu tivesse 10 anos...deixaram de ganhar 10, 20, 30.000 ou mais euros mensais para ganhar "apenas" 5.000 euros???

Tão a gozar com a minha cara, não?

Duas coisas me ocorrem: ou têm um amor desmesurado à pátria ou... esperam ganhar muito mais de alguma forma...sei lá...

Podem esperar descobrir algum tesouro que ande por aí perdido, os 5.000 milhões de euros que se sumiram do BPN, os 7 milhões pagos de comissões pela empresa que vendeu os submarinos, os 5 milhões de comissões pagos pelo Freeport ou mesmo algum tesouro que esteja aí nalgum sucateiro...







Nenhum comentário:

Postar um comentário