domingo, 10 de abril de 2011

UM PAÍS DEMOCRÁTICO, NA EUROPA!

UM PEQUENO PAÍS, UM GRANDE POVO!

Os islandeses foram novamente rejeitado, por referendo uma lei para compensar os 300 mil poupadores britânicos e holandeses afetada pelo colapso, em 2008, do banco Icesave, de acordo com a contagem inicial de mais de um quarto dos votos.
Depois que nos dias anteriores à tendência principal refere-se ao "sim" foram invertidos, a primeira contagem da consulta, após o encerramento da votação às 22.00 GMT de ontem, apontava para um triunfo do "não" com 58 por cento dos votos, contra 41 por cento de "sim". Para confirmar estes números, o "não" seria ainda maior do que observou as eleições anteriores.
O primeiro-ministro do país, social, Johanna Sigurdardottir, disse na televisão pública "UV", ele estava "desapontado" com a rejeição espera da "Lei Icesave" para voltar ao poupadores estrangeiros para reduzir o montante de US $ 5.000 milhões (3.474 milhões de euros).

A incerteza sobre o montante total a pagar pela Islândia, com uma população de apenas 320 mil, principalmente devido à instabilidade da coroa islandesa, tem sido um dos principais argumentos delineados pelos opositores da lei e tem sido capaz de inverter a tendência inicial.
O novo acordo, aprovado por larga maioria no Parlamento islandês em fevereiro e foi rejeitada nas urnas, o conjunto de taxas de juro para 3,3 por cento em sua dívida para com o Reino Unido e três por cento o caso da Holanda, em comparação com 5,5 por cento no primeiro acordo.

Também estabeleceu salvaguardas para garantir que o retorno não superior a 5 por cento da renda na Islândia e pagamentos de juros iniciada imediatamente, enquanto o restante seria a partir de 2016 e por um período máximo de 37 anos. (in Publico.es)


Uma população com "eles" no sitio. .. Eles são os piratas do Reino Unido e Países Baixos ameaçando a Islândia de não aderir à UE e será processado. Para fazer uma revolução já não é precisa uma Kalashnikov, só ter um par de "ovos / ovários" e estar disposto a fazer sacrifícios. Democracia em sua forma mais pura, o povo decide, e diz, como disse Angus! NO ME DA LA GANA! ... Os Bankters, a levar nas "trombas", eles que tratem dos seus desmandos! E se a Islândia não entra na UE, bom para eles! Afastar-se da UE, porque, como esta está organizada, este "circo europeu" do "resgate" é uma armadilha! Outra forma de fazer política, consultar o povo, é chamado de democracia participativa. Não só votar a cada quatro anos é suficiente, a ser chamado de "democracia", e mais quando todos os votos não valem a pena. Aqui estão a boca cheia da liberdade, da democracia e isso é o que menos temos. Cada vez se justifica mais votar CDU. Muito medo está dando algumas pessoas o que está acontecendo na Islândia ... e isso é bom.
Primeiro, um jornal supostamente liberal como este atrai as notícias também: "Os islandeses rejeitaram novamente, por referendo uma lei para compensar os 300 mil poupadores britânicos e holandeses." Então, quem é culpa que esses poupadores britânicos e holandeses estão sem dinheiro (algo digno de compaixão e conforto, sem dúvida) é dos islandeses? Isso é demagogia, pura e simples. A culpa pela infelicidade dos bancos britânicos e holandeses é especulação, e os cidadãos islandeses estão se recusando a pagar, nada mais. Não com seu dinheiro. Claro, isso é assustador, porque enquanto os países em ruína como Portugal, Grécia ou a Irlanda ou próximo a ela como a Espanha é a de injectar dinheiro nos bancos culpados para não afundarem, apenas um momento em que cidadãos alemães, ou francês, etc se recusam a que parte do seu dinheiro seja usado para salvar esses países e continuar cobrindo com o nosso dinheiro os erros da banca. (tradução automática) VIVA A ISLÂNDIA!
VIVA A DEMOCRACIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário