Contando um pouco a história...
A Globovision, apresentou no passado domingo, um pretenso assalto a uma casa no bairro Las Pastoras, onde a jornalista estrela dessa TV, entrevistava uma senhora que teria saído de manhã de sua casa e que ao regressar encontrou a sua casa ocupada...o video está em espanhol, mas todos entendemos o que se fala.
O programa da TV estatal VTV, no seu programa La Hojilla, apresentou este caso e exigia uma investigação completa sobre o sucedido, uma vez que a lei não permite ocupações.
Até porque a entrevista deixava muitas perguntas no ar...
A entrevista foi feita à porta da casa?
Porque não se mostrava a casa, já que se dizia que inclusivé haviam roubado a casa?
Nenhum invasor havia sido identificado?
Não há nenhuma testemunha dos factos, quando a própria senhora diz que foram os vizinhos que a ajudaram a expulsar os ocupantes?
A senhora dizia que tinha saído de casa para ir a uma consulta médica, a um domingo?
Quasi imediatamente ligou para o programa um vizinho do local, desmintindo tudo que a Globovision dizia e mais, desmascarando a senhora em causa que segundo esse morador, não residia nessa casa, nunca aí tinha habitado, não era venezuelana mas sim colombiana, era dona de mais de 10 Pensões/hoteis, morava numa casa luxuosa em outro local e vestia-se de forma miserável como se vê no video, apenas quando pela noite vinha cobrar as rendas aos hospedes das suas pensões...
Concluindo, a senhora faz parte de uma campanha terrorista contra o governo, conduzida pelos fascistas de venezuela, tentando assustar a classe média, que é quem tem moradia, não se coíbindo de inventar as mentiras mais vergonhosas...assim são as TVs democráticas como as nossas (RTP;SIC;TVI; ETC), que não indo tão longe, mentem escondendo algumas das verdades que hoje todos sabemos se quisermos ir á net e fazer alguma busca de informação.
E isto é terrorismo informativo, tentando criar o pânico entre ass pessoas, isto para não falar que a classe média foi sim roubada de forma diabólica pelos bancos, construtores e imobiliárias, que vendiam apartamentos em construção, e que depois não os entregavam...burlas imobiliárias como ocorreram em Portugal há umas décadas...
Vejam e tirem as suas conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário