quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Verdades escondidas da "ditadura" venezuelana...
O único meio (de informação) que foi encerrado, foi encerrado por um deputado desta Assembleia Nacional", assim o manifestou o ministro do Poder Popular para a Comunicação e Informação, Andrés Izarra, durante uma intervenção ante os deputados e deputadas da Assembleia Nacional.
"Temos tanta libertade de expressão na Venezuela, que o único meio que foi encerrado recentemente, foi por uma pessoa que está sentado aqui neste momento", fazendo referencia ao deputado, Enrique Mendoza.
Informó ainda que durante o período de Goberno do Presidente Hugo Chávez, foi quando se otorgaram e cresceu a distribuíção de frequencias de espaço radioeléctrico.
"De 40 televisões que havia no ano de 1998 subiram a 111 as concessões de televisão aberta. 61 são privadas, 37 são comunitarias e 13 do Estado. Em radio pasamos de 342 concessões que existiam em 98 a 466 privadas, 88 operadas pelo Estado e 243 comunitarias", adiantou.
O ministro do Poder Popular para a Comunicação e a Informação, Andrés Izarra, resaltou que todo isto "mostra um nivel claro de como está a libertade na Venezuela".
Em 11 de abril de 2002, Enrique Mendoza anunciou através de um programa de TV, a sua decisão de tirar do ar o Canal 8. Minutos mais tarde, as instalações do canal do Estado foram tomadas policialmente e encerradas.
Venezuelana de Televisão (VTV), restableceu o seu sinal sábado 13 de abril de 2002.
( Os factos mostram com clareza, as mentiras dessiminadas pela nossa informação, o engano permanente da informação ocidental, sobre a verdade venezuelana)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário