quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A "democracia", segundo o império!

A policía dos EUA exigiu ao Google que elimine os videos que mostram a violencia e a brutalidade contra os manifestantes / Outra petição consiste em bloquear os videos cujo conteudo poderia “manchar” a reputação dos agentes da policía estadounidense.

O gigante da internet Google publicou uma informação em que revela a lista dos países onde os governos tratam de vigiar e manter um estado policial de alerta na red: Estados Unidos encabeça o ranking.

A policía exigiu recentemente à Google que elimine alguns videos nos quais se mostra a violencia e a brutalidade por parte das forças de segurança estadounidense.

A outra petição consiste no bloqueio de certos videos cujo conteudo poderia manchar a reputação dos agentes da policia.

Assim, por exemplo, cerca de mil manifestantes do movimento ‘Ocupa Wall Street’ não só foram golpeados violentamente nos últimos días de protestos em Nova York, mas que alem disso sofreram os efeitos do gas pimenta que a policia estadounidense usou para repremi-los.

A empresa assegura que a quantidade de demandas enviadas pelo Governo estadounidense, referidas à eliminação ou ao bloqueio de conteudos "não desejados", aumentou recentemente de uma forma progressiva.

(RT)

Viva a "democracia" americana, a "liberdade de expressão" e a defesa dos direitos humanos!

Aliás, chamar "democracia" ao fascismo americano é já um paradoxo.

O país onde as liberdades civis só existem no papel, que não respeita nem se submete a nenhum dos acordos internacionais de defesa dos direitos humanos, um país onde a turtura é uma banalidade e tem até livro de instruções, um país que tem uma equipa de assassinos estatal, um país onde as pessoas podem ser presas sem culpa formada, sem direito sequer a um julgamento, é tudo, menos Democrático!

Não obstante a subserviência criminosa dos nossos orgãos de informação que tudo escondem... como diz um inteligente jornalista da RTV: O QUE ESTÁ À VISTA, NÂO PRECISA DE OCULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário