quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A liberdade made in América!

O fascismo, a sensura e a perseguição das liberdades, tomou conta de Washington.

"U. S. Força Aérea bloqueou o NY Times, Guardian, WikiLeaks e outros sites.
14 de dezembro de 2010

Wikileaks-U. S. Força Aérea tem bloqueado o acesso a computadores em sua rede para o The New York Times, The Guardian e pelo menos outros 23 sites que vazaram publicações do WikiLeaks, disse um um porta-voz nesta terça-feira.

A Força aérea "rotineiramente bloqueia o acesso a Internet web sites que contêm software inadequado ou mal-intencionados, que inclui sites com material classificado e aqueles que são publicados pela WikiLeaks", disse o major Toni Tons.

Os afetados são, entre outros "The New York Times," The Guardian "britânico," El Pais, em Espanha, "Le Monde", na França e na revista alemã Der Spiegel. " Quem deseja ter acesso aos meios de comunicação através de uma tela de computador da Força Aérea visita o seguinte: "Acesso negado. utilização da Internet é registrado e monitorado. "

O Exército, Marinha e Fuzileiros Navais não bloquear esses sites, diz "The Wall Street Journal".

(informação Reuters)

U. S. proibido falar no WikiLeaks no Facebook ou no Twitter
08 de dezembro de 2010

Falar no WikiLeaks no Facebook ou o Twitter poderia comprometer os candidatos a emprego, advertiu esta semana um funcionário do Departamento de Estado aos estudantes de Relações Internacionais e Públicas da Universidade de Columbia, de acordo com uma reportagem da CNN .
Um e-mail do Escritório de Serviços de carreira, lançado na sexta-feira, fez um aviso oficial, disse um ex-aluno da universidade, segundo o site do jornal The Huffington Post.

A mensagem indica que os estudantes que pretendem concorrer a um emprego no governo federal poderia comprometer as suas aspirações sr colocou alguma postagem de links para WikiLeaks offline, ou até mesmo tocou a emissão de documentos vazados em redes sociais, disse o funcionário .

"(Os alunos) não deve postar links para estes documentos e fazer comentários em sites de redes sociais como o Facebook ou no Twitter," disse o Centro de Carreira para os alunos.

"Participar nestas actividades pôr em causa a sua capacidade de lidar com informações confidenciais, que faz parte da maioria dos cargos no governo federal."

( sem comentários)

Agentes de espionagem nos EUA em redes sociais - 15 de outubro de 2010

Documentos publicados recentemente indicam que as agências governamentais (americanas) participaram de espionagem doméstica através de sites de redes sociais como Facebook e MySpace popular, disse hoje, Jornal Digital.

De acordo com a Fundação da Fronteira Eletrônica (Electronic Frontier Foundation, em espanhol), um memorando de 2008, a Secretaria de Cidadania e Serviços de Imigração dos Estados Unidos ordenou que aos seus agentes para entrar em amizade com os candidatos em sites de redes sociais para monitorá-los em procurando por atividades ilegais.

A nota diz:

"As tendências narcisistas em muitas pessoas tornam necessário ter um grande grupo de" amigos "... e muitas dessas pessoas aceitam como cyber-amigos que não conhecem. Estes sites ] fornecem um ponto privilegiado para observar o cotidiano dos beneficiários e os candidatos que fazem suspeitas de atividades fraudulentas. "

Os documentos também indicam que o Departamento de Segurança Interna monitoriza publicações em uma ampla variedade de sites para analisar a comunicação pública, durante a posse do presidente Obama.

Além de sites de redes sociais populares agentes do governo também acompanham as atividades em sites de notícias como a National Public Radio (NPR), o comentário político site Daily Kos e sites de namoro para Africano-americanos e latinos.

(o império está desesperado, em queda livre, estas acções mostram a verdade das liberdades que nos querem impôr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário